PORTES GRÁTIS A PARTIR DE 70€

Minha Conta

Entrar / Cadastrar

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Terça a sexta, das 18:30 às 20:00
Sábado 10:00 às 17:00
+351 910298571

Atendimento Por E-mail

Terça a sexta, das 18:30 às 20:00
Sábado 10:00 às 17:00
Guinarfstore@gmail.com

Atendimento Por Telefone

Terça a sexta, das 18:30 às 20:00
Sábado 10:00 às 17:00
+351 910298571

SOBRE A GUINARF

A Guinarf é uma empresa especializada em reparação e venda de produtos eletrónicos. O nosso objetivo principal é fornecer uma ampla gama de serviços, incluindo:

  •  Venda de componentes eletrónicos e materiais de substituição para reparos em equipamentos e dispositivos eletrónicos, como câmeras, fones de ouvido, cabos de carregamento, adaptadores, entre outros.
  • Reparação de telemóveis e diversos aparelhos eletrónicos.
  • Impressão de PCB (placa de circuito impresso) e busca personalizada por componentes específicos. Estamos empenhados em nos tornar uma referência no mercado, oferecendo um serviço personalizado, atento aos detalhes e próximo dos nossos clientes. Com uma abordagem jovem, dinâmica e inovadora, a Guinarf está aqui para auxiliar o consumidor final a encontrar a solução que necessita.

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 18:30h às 20h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também em todas a fases do processo: preparação, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção encomendas na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

Cartão de Crédito – (Visa, Mastercard);

  • Multibanco.
  • MBWay
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você.

Assim que o sistema confirmar o pagamento o pedido será aprovado de imediato.

Não! Protegemos as suas informações para proporcionar a melhor experiência em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são apenas o nome, dados para contacto e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que inseriu o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por favor, pedimos que entre em contacto conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 1 a 4 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída das nossas instalações até a chegada no local inserido no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em encomendas separadas. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

O código pode levar de 24 horas para que o rastreamento apresente o informações atuais.

Você consegue acompanhar a sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Seleccione um ponto de entrega